domingo, 20 de setembro de 2009

Mais do mesmo

Domingo é dia de passeio e hoje não fugiu à regra. Como ultimamente ninguem aparece para dar ao pedal, ou andam a treinar as escondidas ou então não treinam mesmo.
Uns andam ocupadissimos a mudar fraldas outros têm outros afazeres e no fim de contas ninguem aparece para os passeios domingueiros.

Como à hora marcada ninguem estava no ponto de partida eu e a Bibas lá nos fizemos à estrada. A volta foi a habitual mas hoje com uma ritmo diferente.

Hoje em vez da Bibas ir sempre no red line decidimos fazer um treino diferente, com uma frequência mais baixa, aproveitando apenas a subida final para Arruda para esticar as pernas.
Apesar de ultimamente não ter feito muitos km o ginásio e as aulas de spinning têm contribuido para uma pequena evolução.

No fim fica sempre a satisfação de andar em grupo, apesar de ser pequeno, pois ultimamente tenho andando sempre ou quase sempre sozinho. Umas vezes por motivos de horário outras vezes não sei bem porquê mas o pessoal não se tem juntado. Enfim mais do mesmo.

3 comentários:

nuno disse...

mais do mesmo porque quises-te o sr torpedro convidou-te para ires ao passeio do sobral ao qual fui eu o paulo e claro o torpedro e foi bem fixe .Nuno

TORPEDrO disse...

Definitivamente, não percebo o titulo e o contexto deste post..

Era do conhecimento geral, visto k o convite foi enviado a todos, k no domingo passado havia um passeio btt no Sobral, onde a malta iria marcar presença! Portanto, se o meu amigo andou "sozinho", foi por duas razões:

1º não apareceu no local!
2º ao fazer o seu treino domingueiro,dentro do mesmo horario do dito passeio do Sobral, e sendo k não se falou mais nada com outros membros, era mais k natural k só aparecessem na arruda dois elementos, visto k (no meu caso, e pelo k sei, os k estiveram comigo) não nos chegou nenhuma informação acerca daquilo a k chamaste.. "mais do mesmo"!!

Tá á vista k não anda ninguém ás escondidas, (quer dizer, o cenouras se calhar..), mas neste caso, tu, ela e as outras é k não apareceram ;)

Boas pedaladas

NO FLATS disse...

O post por acaso nem era direccionado a vós, se calhar por isso não entendem, mas sim a quem tinha combinado ir connosco no domingo e não apareceu. Mas ainda bem que vocês se sentiram "tocados" com o post. Sempre foram dois comentários que cá colocaram que de outra forma não tinham colocado. :)