domingo, 6 de setembro de 2009

Equipa de dois mistas...

Ontem à noite havia quase um mini pelotão para a voltinha de hoje . Mas quando chegou a hora de arrancar só se encontravam estes dois guerreiros no local de partida.

Arrancamos em direcção ao Carregado e depois em direcção ao Cartaxo mas ali pela zona da Quinta de S. José sugeri que voltassemos para trás.
O andamento era bom, viemos quase todo o caminho a rolar na casa dos 30 km/h até que chegamos aos Cadafais.


Ao chegarmos ao Cadafais avistamos um ciclista a cerca de 100m. Não sei se foi os nossos jerseys (giros) que lhe chamou a atenção mas o senhor não parava de olhar para trás. Depois de passar a primeira rampa a seguir aos Cadafais, e com a ajuda do No Flats, fizemos um esforço tremendo e viemo-nos colar á sua roda na recta antes do cruzamento para a Quinta da Guimaroa. Ainda viemos alguns metros a rolar na sua roda sem que ele se apercebe-se. Quando se apercebeu ficou um pouco espantado por me ver atrás dele (uma gaja!!!).

Na subida a seguir ele atacou novamente e eu fiquei para trás só o No Flats respondeu e conseguiu ir na sua roda até à última rampa antes do restaurante Cantinho da Arruda onde o conseguiu passar e ganhar cerca de 40m - 50m até ao local onde virou para trás para vir ter comigo.
Enfim foi uma manhã bem passada na companhia das nossas biclas.

2 comentários:

carneiro disse...

Pois eu já aprendi que quando encontro uma "gaja" na estrada devo pedir se posso ir na "roda dela enquanto for capaz..."

E já por duas vezes - uma em samora Correia e outra em Monsanto - não fui mesmo capaz de ir com elas.

A de Monsanto, então...ia de mota. Nem o No Flats a podia acompanhar...até porque nunca teria autorização.... Era uma loiraça, com pinta de profissional de ciclismo de estrada. Aquelas pernas era só veias...

FRINXAS disse...

Pois... Olha-me para as pernas e repara nas veias aquele!!!!

Bibas, da maneira que o teu atacou, não seria uma ciclista também?????


LLLOOOLLL