terça-feira, 11 de agosto de 2009

Rota dos moinhos.

Hoje o pessoal decidiu fazer um bocadinho de mato. Saiu-se cedinho, ainda teria sido mais cedo se alguém não tivesse adormecido.
A ideia era percorrer alguns trilhos já conhecidos mas sempre com a ideia de descobrir mais alguns. Decidi levar o GPS e gravar a volta.
A volta acabou por ter 40km e 1058m de acumulado o que pode-se dizer que não foi propriamente a rolar.
Em baixo ficam algumas fotos com os melhores momentos.

3 comentários:

nherf disse...

pois meus amigos,que grande empeno que estes dois me pregaram,só me convidam para me dar no pelo lol.

foi uma bela manha de Btt apesar do calor que se fez sentir percorremos uns trilhos bem a maneira.

TORPEDrO disse...

Empeno!? Quem.. o Nherf? Boa amigo, tu mereces, eheheh!!

Palavas para quê? Foi um espectáculo!! Cada vez gosto mais dos trilhos da Arruda e arredores, e não é á toa k aos fds cada vez mais se vê os parques com o colorido caracteristico do BTT. Começa a ser uma forte concorrência a Monsanto e Sintra (não tirando obviamente o devido valor a estes dois sitios onde já tive o prazer de pedalar), Visto k é sempre bom descobrir coisas novas, e trilhos, esses por aqui não faltam! Quando quiserem descobrir os trilhos "fáceis" da Arruda, é só aparecerem k a malta logo arranja uma voltinha bem á maneira de quem gosta de "rolar"

NO FLATS disse...

Foi um belo de um passeio com trilhos novos e outros já não tão novos, lol. Onde deu para o pessoal transpirar um bocado e curtir umas quantas descidas. A subir doiem-me as pernas a descer doiem-me as mãos, isto sinceramente ainda está longe do ponto.

Dentro em breve haverá mais um passeiozito.