Partimos de Vialonga ao fim da tarde e pouco tempo depois encontramos o primeiro precalço. Esta senhora da foto de baixo tinha entrado em trabalho de parto e como as maternidades neste país não fazem outra coisa senão fechar, ainda por cima em pleno mês de agosto, a coitada não teve tempo de chegar ao hospital e teve que ser mesmo ali no meio do auto-estrada (ou mais ou menos). Por sorte o Torpedro também vinha connosco e prestou logo ali os primeiros cuidados de saúde ao animal. Entretanto a ambulância chegou e tudo foi resolvido pelo melhor.
Nós entretanto lá continuamos com o nosso passeio/treino. Com o cair da noite a intensidade do treino aumentou e de que maneira, como se pode ver pela foto.
Mas apesar da elevadíssima intensidade do treino a boa disposição imperava no seio do grupo. Para a próxima talvez se faça um nocturno mas de estrada. Heim, que dizem?
O Sr Torpedro em grande estilo, com o seu farol sempre a incomodar os "casalinhos". lol.
Amigo à que continuar com os treinos, nada menos do que o melhor. Hehe
4 comentários:
Quem faz bem aos meus que encontra na estrada...
Pedro... Parteiro?
Hum....!!!!!
Oh Frinxas,
com aquele ar feroz - que mantém e reforça - o NO Flats está-se a fazer a um contrato profissional. è ou não é ? O gajo diz que não, mas depois assume estas atitudes públicas que obviamente o desmentem.
Admire-se. Ele bem queria, mas ela não o deixa. Não fosse a Diana ser a relações públicas da Volta e ele, claro que ia ao pódio, ela não o gostaria de o ver agarrado a ela!
Enviar um comentário