domingo, 16 de agosto de 2009

Passeio nocturno

O pessoal na sexta-feira decidiu fazer um nocturno aproveitando o óptimo tempo que se tem feito sentir aqui pela nossa zona.
Partimos de Vialonga ao fim da tarde e pouco tempo depois encontramos o primeiro precalço. Esta senhora da foto de baixo tinha entrado em trabalho de parto e como as maternidades neste país não fazem outra coisa senão fechar, ainda por cima em pleno mês de agosto, a coitada não teve tempo de chegar ao hospital e teve que ser mesmo ali no meio do auto-estrada (ou mais ou menos). Por sorte o Torpedro também vinha connosco e prestou logo ali os primeiros cuidados de saúde ao animal. Entretanto a ambulância chegou e tudo foi resolvido pelo melhor.

Nós entretanto lá continuamos com o nosso passeio/treino. Com o cair da noite a intensidade do treino aumentou e de que maneira, como se pode ver pela foto.


Mas apesar da elevadíssima intensidade do treino a boa disposição imperava no seio do grupo. Para a próxima talvez se faça um nocturno mas de estrada. Heim, que dizem?

O Sr Torpedro em grande estilo, com o seu farol sempre a incomodar os "casalinhos". lol.

Amigo à que continuar com os treinos, nada menos do que o melhor. Hehe

4 comentários:

carneiro disse...

Quem faz bem aos meus que encontra na estrada...

FRINXAS disse...

Pedro... Parteiro?

Hum....!!!!!

carneiro disse...

Oh Frinxas,

com aquele ar feroz - que mantém e reforça - o NO Flats está-se a fazer a um contrato profissional. è ou não é ? O gajo diz que não, mas depois assume estas atitudes públicas que obviamente o desmentem.

FRINXAS disse...

Admire-se. Ele bem queria, mas ela não o deixa. Não fosse a Diana ser a relações públicas da Volta e ele, claro que ia ao pódio, ela não o gostaria de o ver agarrado a ela!