quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Treino de hoje

Há ja alguns dias que não coloco nada de novo no blog por isso hoje decidi levar a máquina no treinozito que fiz.
Hoje fui ter com o Torpedro e o Nherf a Bucelas. Quando cheguei ao local combinado que estavam os meninos a fazer? A comer claro está.

Depois dos meninos degustarem a refeição lá nos fizemos à estrada. O ritmo foi sempre moderado, pelo menos quando era a subir. O ânimo esse anda sempre em alta e poderia andar ainda mais se não fosse o nosso eterno inimigo. O vento.

Por falar em ânimo o moço da foto de baixo tem que chegue para uma equipa do Pro-Tour, ou serão efeitos colaterais de algum produto que anda a tomar? Bem me parecia que estavas a andar muito.
Deste senhor da foto em baixo nada se pode dizer. Atleta de alta competição, sempre ao nível das mais duras etapas e que responde sempre aos ataques dos demais.
Não se deixem enganar pela cara de esforço porque aquilo é tudo show-off. Pronto, a cara é mesmo de cansaço já que aquilo subia um bocadinho. LOL

Em relação à minha recuperação. O joelho têm-se portado bem já os músculos... enfim... havemos de lá chegar.

4 comentários:

FRINXAS disse...

Boa Nuno....

Pelo menos tu representas-te as cores da equipa!

Aqueles p*neleiros não!

Pudera... Um deles está a ser aliciado a sair!!!

NO FLATS disse...

Nuno??? Ou será Vitor(Nherf)?? Tambem com um director desportivo destes, que nem o nome do atleta sabe, qual é o atleta que não sonha em sair da equipa

carneiro disse...

posso meter uma cunha ao meu patrocinador para levar o Torpedro também para o Paredes...

nherf disse...

Ouve lá o FRINCHAS esta bem que o Nuno é meu irmão mas ao menos podias ler as legendas que o No Flat´s se da ao trabalho de escrever.

Foi um bom treino cheguei bem consolado a casa.

A,migo Carneiro não leve o Torpedro lá para cima senão as gajas por estas bandas vão começar a ficar malucas com a ausência dele...;)