sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Á muito tempo...

Á uns dez anos ou mais que não nadava numa piscina. Nos meus tempos juvenis tive aulas de natação e apesar de nunca ter sido um Michael Phelps até me safava bem mas passados estes anos todos estou francamente enferrujado e ontem tirei essa mesma conclusão.
Fui à piscina nadar 45m e se a inicio até fiquei um pouco "chateado" por ser só 45m depressa vi que iam ser uns 45m muito longos, pois ao fim de 15m arfava que nem um louco e a cada piscina dava direito a uma paragem para recuperar o fôlego isto para além de nadar de uma forma meio esquisita, tipo à "aflito".
Visto isto se calhar vou aproveitar esta minha "obrigação" de ir à piscina para ter umas aulitas para reavivar os ensinamentos e melhorar a postura.
Amigos nadem faz bem, principalmente se puderem estar no dia seguinte o dia todo deitadinhooooo. LOL

Sem comentários: