domingo, 7 de novembro de 2010

Domingo pelos montes

Hoje fomos até ao monte. Os senhores da metereologia não previam chuva para a nossa zona e como não estava frio saímos de casa assim meio "descapotáveis".
Mas como no nosso país as obras falham os orçamentos por milhões, os políticos falham promessas, orçamentos e afins logo os senhores da metereologia também têm o direito de errar uma ou outra previsão e assim sendo ainda mal tínhamos aquecido os motores e já estávamos a levar com chuva em cima.

Nas zonas mais altas para além da chuva também havia vento o que provocava um efeito de ar condicionado marado e que nos levou a encurtar um pouco a volta prevista.

Mesmo assim ainda fizemos 2h e pouco que já deu para mexer as pernas. Para quem já não pedalava à duas semanas (eu) foi bem bom.

1 comentário:

TORPEDrO disse...

Olha.. tiveram menos sorte k nós! Eu e o meu "claro" partner também andámos aí pelo teu "quintal", de facto o dia prometia chuvinha á grande, mas só apanhámos uma pinga ou outra. Quanto ao fresco... bem, isso já é outra história, brrrrrr.. Hoje até me apetecia k chegassem as subidas, ehehe