quarta-feira, 8 de julho de 2009

LANCE IS BACK!!!

Devido à minha lesão tenho tido tempo para seguir de perto o Tour. Este ano com o regresso do Sr Lance não perderia por nada mas assim vejo a etapa e os resumos todos. LOL.
Apesar de ser grande fã do Sr Lance nunca imaginei que ele se apresenta-se no Tour na forma em que está. Principalmente depois de ter estado 3 anos fora da alta competição e do acidente que sofreu na volta a Galiza.



Apesar que gostava de o ver a ganhar o Tour novamente reconheço que irá ser muito díficil, mas mesmo que não ganhe o seu regresso muito tem contribuído para se falar apenas do bom que o ciclismo tem. Este ano ainda não se falou de doping e de outras coisas do género, até o caso do Tom Boonen não tem sido falado. Simplesmente ninguem se lembra, pois existe algo mais importante ou mais entusiasmante para se falar.

Ontem ao ver o contra-relógio dei por mim com o coração aos pulos (até parecia que era eu que ia a dar ao pedal). Foi sofrer até ao último segundo e deu bem para ver que o "velhote" estava bem, convém tambem não esquecer o profissionalismo do Contador que apesar de não ser o que mais benificiaria da situação puxou tanto ou mais que os seus colegas.

Deixo aqui uma pergunta: Será que existe mesmo a tal "guerra" dentro das Astana, ou não passa de uma jogada da equipa para baralhar as restantes? Que me dizem?

1 comentário:

carneiro disse...

ele está a jogar para ganhar.