quarta-feira, 18 de março de 2009

Treino... a que "obrigas"...

Quantas vezes ouvimos alguns dos nossos colegas destas andanças a dizer: "Se eu tivesse tempo, até que treinava mais".
Pois é, mas o tempo é uma coisa tão relativa...
Quem segue este blog já se apercebeu que os meus treinos são um bocadinho para o madrugadores. Umas vezes sozinho outras vezes acompanhado pelo meu irmão lá se vai andando.
De á uns tempos para cá tenho tido uma companhia ainda mais agradável nestes treinos madrugadores, nem sempre é certo, mas alguns dias por semana. Quem poderia ser senão a minha cara metade.
Esta fica para aquelas pessoas que acham que levantar de madrugada para ir andar de bicicleta é coisa de malucos. Pensem duas vezes antes de dizerem essas coisas, porque ela tambem o pensava ainda a bem pouco tempo. HEHE
Ao treinar pela manhã temos algumas vantagens. O corpo está mais descansado (claro está depois já vamos mais cansados para o trabalho, o patrão pode não achar muita piada... mas... temos pena...), outra vantagem é o trânsito que é em muito menor numero.

O treino de hoje foi marcado pelo vento forte o que para a minha companheira de treino dificulta imenso, os seus 59kg (bike+bibas) não ajudam nada. Para além do vento tivemos um encontro de 3º grau com um rotweiller e um husky e mais 2 rafeiros que nos obrigaram a fazer um sprint extra.
Se os primeiros dois não nos ligaram nenhuma (lindos meninos) já os segundos obrigaram-me a mostrar os meus dotes de cantor de ópera... se calhar por isso é que fugiram. :) Não temos fotos desse momento porque estava um bocado ocupado ora a sprintar ora a gritar. :)
Em breve deixaremos mais novidades...


2 comentários:

FRINXAS disse...

Sim senhor... PARABÉNS, ou talvez não, mas da minha parte.... Parabens. Como entendo eu este post.

Mas também entendo uma coisa, 4 cães a essas horas sozinhos? Sem dono? Estranho Bibas. Esse murcoum anda a usar essa técniaca para se fazerem umas séries de sprint's. Cuidado.... Não vás na letra dele, para além de ser da Arruda..... LOL (é melhor não dizer o resto).

Hoje eram 4h (sim, da manhã) já estava em cima dela, da bike, é o que faz termos a bike como meio de transporte para o trabalho, e quando se tem de começar a trabalhar as 5h...... Confeso que muitas vezes até pergunto se vale a pena, mas depois de me por em cima dela, da bike, e andar.... E claro, poupo os meus euros em gasolina!

É assim memso amigos, a vontade move mundos. Não se importem que vos chamem tolos, sentem-se bem assim? Continuem!

Bibas... Não tarda vai inventar outra.

Biba... 59kg o conjunto??????
Dasssssss.....!!!!!

BIBAS disse...

Pois é, o vento hoje não ajudou assim lá muito, mas nada que não se ultrapasse.
Em relação aos cães quase que cheguei a ter pena deles quando o No Flats tentou mostrar os seus dotes EhEhEh

Frinxas quanto ás técnicas dele já não digo nada, acho que ja posso esperar de tudo :)

Quanto aos 59Kg o conjunto sou um peso pluma lool