domingo, 29 de março de 2009

1º épico do ano.

O Torpedro teve uma ideia (coisa rara, eu sei). E que tal fazermos uma ida e volta a Fátima. Inicialmente não era para ir devido a compromissos laborais, mas na véspera surgiu a oportunidade de ir. Liguei ao Torpedro e siga. Sai de casa e deu logo para ver que ia ser um dia complicado, o vento soprava forte de norte o que fazia prever uma ida muito dolorosa. Encontrei-me com o Torpedro e com o Artur em Alverca e juntos la seguimos em direcçao a Azambuja onde encontrariamos o Flecha. A primeira paragem foi no Cartaxo para atestar os depósitos.
Depois de bem atestados seguimos o nosso caminho com o vento sempre como companhia... não muito boa é certo. Antes de apanharmos a parte dura do percurso, nova paragem para abastecimento. Depois só paramos em Fátima.
Tiramos a foto da praxe e lá fomos à procura de um restaurante para enchermos a barriguinha. Depois de bem atestados lá nos metemos a caminho em direcção a casa, o começo teve que ser feito de forma gradual pois o tempo ao almoço e a barriga cheia não ajudava muito a dar ao pedal.
Ao chegarmos a Santarém chegou-nos o primeiro reforço, o amigo Paulinho veio ao nosso encontro, daí para baixo tivemos direito a carro de apoio. Quando chegamos ao Cartaxo chegou o meu reforço. O meu irmão foi-me esperar o que viria a dar imenso jeito.
Quando chegamos ao Carregado o Torpedro e o Artur seguiram em direcção a Alverca e eu em direcção a Arruda onde ainda iria apanhar algum muito vento de frente.
Aqui ficam algumas fotos. Brevemente irão estar mais fotos e a história com mais promenores em www.ruuulaaateam.blogspot.com

2 comentários:

FRINXAS disse...

Estranho, então não há em Fátima um restaurante de nome.... Santo António ou lá po que é? O Pedro sabe qual é. Não havia necessidade de procurar assim tanto. LOL
Isto já é boca pa barulho!!!!!

Essa do "PINCHA" até qu está engraçada... Pedro, relax, quando te vir, f*(O)do-te os dentes mesmo! LOL

Ainda bem que foi um belo passeio amigos! Fco contente de vos ver por essas banda a fazer desses épicos, e vamos lá que o nosso mega épico está-se a aproximar!

Forte abrassoum a tôdus e bouns pinchos para esses lados (Tás f*(O)dido cmg)

BruMau disse...

Ehehehee, já me ri com o comentário do Frinxas.

Mas em relação ao épico... ena 240km era mesmo o que a Muleirada precisava nesta altura do ano. Quando fomos a Fátima não chegamos a fazer tantos, acho que nos ficamos pelos 220km (mais coisa menos coisa).