segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Um dia destes!!!

Cada vez mais se ouve falar e se vê pelos trilhos fora esta pequena maravilha tecnológica. Alguns passeios ja são feitos exclusivamente através da navegação por Gps. Um dia se comprar tal tecnologia não será principalmente para os ditos passeios, mas sim para poder explorar a minha região.

Sim, porque a maior parte de nós apesar de morar uma vida inteira num sitio nunca chega a conhecer realmente todos os locais que o rodeiam.

Ultimamente tenho andado mais atenta aos artigos relativos aos Gps tendo inclusive já criado alguns tracks aqui da zona.
Um dia destes lá terá que ser...
(imagens retiradas de www.lojadogps.com)

1 comentário:

FRINXAS disse...

Eu posso dizer que a minha experiência com esse modelo, ou melhor, parecido, é de cor amarela, é excelente. Quer dizer, eu nunca andei com isso nem sei mesmo como funciona, o Dr Farinhas é que o levou no Geo Raid, mas cumpriu todos os requesitos. Isso é como os telemóveis, todos fazem chamadas e o resto.... São extras.

Mas se fosse a ti amigo, comprava era uma bússula! Ou senão.... Lambe o dedo e vê para que lado anda o vento. Antigamente faziam-no e olha....! LOL Chegaram ao Brasil! Por engano é certo, mas chegaram!