domingo, 8 de fevereiro de 2009

Serpa e o tempo.

Com vista a participar na ultra maratona 160 tenho treinado sempre que posso (quer dizer, faço sempre isso), apesar de o tempo não andar a ajudar muito. Mas este fim de semana o S. Pedro deu-me treguas e eu siga, no sabado fiz 96 km na companhia da Bibas e do meu irmão e no domingo 100km. No Sabado saí de casa pelas 7h30m. A saida estava prevista para as 7h, mas o senhor Nelson chegou 30m atrasado. Segui-mos em direcção a Alhandra, Alverca, Vialonga, Bucelas, Á-do-Mourão, Arruda. Depois já com a companhia da Bibas fomos até á Azambuja. Á vinda é que foram elas, vinhamos nós ali pela zona do Carregado quando.... pimba, molha. E eu que tinha dito para a Bibas quando saimos de Arruda, "Não é preciso levar as capas, está um belo dia".
No domingo e como precisava de me despachar cedo saí de casa por volta das 7h. Passei por Alverca, Vialonga, Bucelas, Freixial, Povoa da Galega, Sobral, Cadafais, Carregado, Vila Franca de Xira e depois subi para Arruda. Fiz 100km certinhos com uma média de 26 km/h e uma frequência média de 149. Não sei se está bom ou não, mas o meu "director desportivo" diz que nesta altura o mais importante é fazer Kapas.
Entre estrada e rolos a semana passada consegui fazer cerca de 390km o que para mim, e tendo em conta o tempo que disponho para a bike, já considero muito bom. Semana que vem não tenciono fazer tantos km, até porque Domingo vai ser dia de mato. hehehe. Isto se o S. Pedro não estragar a festa. LOL.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ele dorme muito.
tirando isso ate foi uma volta fixe.