segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

A convite do Torpedro...

Este fim de semana e a convite do nosso amigo Torpedro fomos dar uma voltinha pelo zona dele. Ele convenceu-nos que era um passeio fácil e com poucas subidas.
Mas para quem conhece o Torpedro é sempre de desconfiar. Como se pode comprovar pela foto, subidas não havia mesmo... (e esta era uma das fáceis)

Depois de passarmos algumas pontes que não se ficavam nada atrás da Vasco da Gama lá continuamos em direcção as antenas de Vialonga

O piso ora era estradão ora apanhava-se pedra que dava para fazer uma barragem.

Descidas tambem houve mais do que muitas, e algumas bem fixes. Pedro aquela em que vinhamos para ai a uns 40 km/h ou mais... Bem fixe amigo. Claro está, nem toda a gente gosta, e a Bibas que não gosta nada dessas coisas técnicas e invertidas não apreciou muito. Mas aqui podemos vê-la em acção após uma bela descida.

Não se enganem, ela não estava chateada, estava era a tentar não se rir para o fotografo. (Para a próxima apanho-te de surpresa)

As paisagens eram bem bonitas e o ar puro e claro está ir passear sem aproveitar estes itens não tinha piada. Ou estaria apenas a descansar????????

Aqui podemos ver a malta toda, ou quase toda, da esquerda para a direita: Tamagoxi, Bibas, Torpedro e o gajo que vinha a tentar tirar as fotos. Eu. Lol.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sim.. foi DO BEST!!! Então aquela descida, só visto mesmo! No final ficou foi a saber a pouco, mas enfim, na proxima, fazemos o regresso ao contrário e já dá uns km bem simpáticos :)

Anónimo disse...

E estava aqui agora a reparar, tirando a ultima foto k.. enfim... o fotógrafo tá de parabéns ;)

NO FLATS disse...

Sais-te-me cá um gabarolas...