sábado, 3 de janeiro de 2009

Que belo começo...

Levanto-me cedo, como faço todos os dias, agarro na bike e lá vou eu todo contente para a primeira voltinha do ano. Temperatura amena, nevoeiro para caraças e de repente a roda traseira tranca por completo e quase que me manda para o chão. Encosto a bike á berma da estrada e não é que estava neste estado?!?!
Não me perguntem como é que ela lá foi parar. Como podem comprovar pelo estado da bike a corrente não estava limpa, ficou assim de eu a tentar tirar. Nem com o canivete suiço, que ficou com umas quantas curvas a mais (da decatlhon é certo), nem sem canivete suiço não saiu mesmo.
Resultado empanado em Vialonga as 7h10m da matina e a ter que estar no trabalho as 8h. Tira-se o telemovel do bolso, procura-se quem possa ajudar e liga-se ao Torpedro, mas amigos aquela hora ainda era de madrugada ali para os lados de Sta Iria e claro está o telemóvel tocou... tocou e nada. Lá se tentou mais um contacto desta vez com resultado do outro lado da linha. Depois de meia hora á espera lá chega o Nelson com o carro.
Ps. Acho que vou começar a andar com um atrelado atrás da bike cheio de ferramentas.
Ps2. Se tiverem empanados não liguem ao Torpedro.

4 comentários:

Anónimo disse...

Estes gajos e a mania de andar de madrugada.. hmpfff

ehehehe :)

carneiro disse...

isso não é uma corrente só para de dia ?...

NO FLATS disse...

Se calhar. Tenho que ver onde posso comprar uma corrente nocturna. lol

FRINXAS disse...

Compre é uma bike nova!

Resolves rápido esse problema!

Mas.... As 7h de bike?

Parecem malucos estes tipos da Arruda!!!!