terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Pedaladelas - O rescaldo.

No passado domingo estivemos presentes no Pedaladelas "Ao Ritmo Gourmet" e gostamos tanto que ficamos tentados apartir de agora fazer apenas passeios deste tipo.

No domingo por volta das 7h20 carregamos as tralhas todas, bikes íncluidas, e rumamos ao Entroncamento, terra de fenómenos. Chegamos ao pavilhão desportivo ainda se encontravam por lá poucos participantes mas depressa começaram a chegar e cada vez mais até que se formou um verdadeiro pelotão de atletas, entusiastas e de tipos como nós (hehe).

Como boa organização, desorganizada que se preze o passeio arranca sempre atrasado e assim foi. Arrancamos já passava das 9h25m mas sem stress lá fomos andando, parando, tirando fotos, enganando-nos no caminho... enfim um role de emoções fortes.

Por volta do km 16 e a seguir a subida da praxe lá estava o tão esperado abastecimento. E garanto-vos que se não tivesse puxado o No Flats dalí para fora, a esta hora ainda por lá estava a devorar todos aqueles doces e petiscos que por lá se encontravam vindos de todos os cantos de Portugal.

Estavamos bem por alí mas ainda faltavam cerca de 20km para chegarmos ao ALMOÇO. Hehe.
Por isso lá nos fizemos ao caminho. Por entre single tracks congestionados e caminhos repletos de lama os km lá se foram devorando até que chegamos a mais um reagrupamento numa quinta cujo nome não me lembro mas que era muito bonita. Daí para a frente foi sempre a andar em direcção ao tão esperado ALMOÇO.

Depois de chegarmos ao final foi dar uma lavagem nas bikes e tomar um belo banho de água bem quentinha nos fabulosos balneários do complexo desportivo do Entroncamento e siga para o ALMOÇO que já estava à nossa espera.





No fim fica a vontade de voltar a repetir a experiência para conhecer mais meninas e pôr a conversa em dia.

ps. A meiazinha fazia parte da vestimenta

3 comentários:

TORPEDrO disse...

Eh pá... não sei se gostei mais do conceito da coisa ou das tuas meias, eheheh!! Por falar nisso, acho k o No Flats tambem devia usar umas iguais :)

Monteiro disse...

Peço desculpa por não vos ter acompanhado após aquela risada, assim que fiquei atolado na lama, mas tinha que acompanhar a minha piquena.

Até um dia num próximo trilho ouquem sabe no alcatrao.

felicidades

NO FLATS disse...

Ora essa. Dalí a um pouco ainda "procurei" mas já não o vi.
Mais cedo ou mais tarde voltaremo-nos a encontrar, mais não seja num próximo pedaladelas. HEHE