quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Volta de domingo

Este domingo estava combinado com o meu pai e o meu irmão fazermos uma volta com cerca de 80km. A ideia era sairmos de Arruda em direcção ao Carregado depois em direcção a espinheira passando por Alcoentre e voltando por Azambuja.
À hora de sair apenas o meu pai apareceu, o carlitos estava constipado. A manhã estava enublada e com aquela neblina que mal se dá conta mas que acaba sempre por molhar. Tanto eu como a Bibas mesmo assim arrancamos apenas de jersey, apesar do risco inicial veio a provar ter sido uma boa estratégia, tendo em conta que o tempo ao final da manhã melhorou e até chegou a fazer calor.





Antes de chegarmos à Espinheira cruzamo-nos com a carrinha de apoio da Motoreis que estava a prestar assistência a um atleta que esta a participar no passeio a Fátima.
Depois de termos passado o cruzamento de Alcoentre fomos confrontados com um intruso que deu algum trabalho a retirar do local onde se tinha alojado. :)

No final a volta acabou por dar praticamente 90km. Foi uma volta agradável com um percurso bastante acessivel apesar de não ser totalmente plano.
O percurso do próximo domingo ainda está em "estudo". LOL

Sem comentários: