domingo, 7 de junho de 2009

Repouso!

Na Sexta Feira ao final da tarde... estava a acabar de arranjar o último camião antes de vir de fim de semana, já começava a pensar nos treinos que iria fazer, quando ao deitar-me no meu estrado senti um género de estalo no joelho e uma dor muito forte.
Como a dor teimava em não passar e já não conseguia sequer colocar o pé no chão desloquei-me ao hospital de Vila Franca de Xira para ver o que se passava. Depois de estar umas boas duas horas á espera lá fui atendido por um Sr Doctor ortopedista que apesar de eu lhe ter dito umas 4 vezes que não conseguia esticar a perna ele lá achou que eu tava a fazer bluff e teimava comigo para eu a esticar.
Depois de tirar um RX e de esperar mais um pouco, fui novamente chamado e... toma lá uns comprimidos e uma pomada (que por sinal já estão esgotados nas farmácias á uns 3 meses) e vá para casa que não tem nada no joelho (a dor certamente era imaginação minha), caso não passe depois vá ao seu médico de família.

Image Hosted by ImageShack.us


Sem dúvida nenhuma que posso afirmar que temos um sistema de saúde maravilhoso. Podia ter para aqui os ligamentos todos furados que para o Xôr Doctor estava tudo bem (não era o joelho dele).
Como não gostei muito do atendimento (vá-se lá entender pq) no sábado à tarde desloquei-me a uma massagista desportiva. Que depois da avaliação efectuada ao meu joelho disse-me que tinha feito um estiramento do ligamento lateral do joelho (não sei o que é, mas deve ser tramado). Lá me fez uma bela de uma massagem e aconselhou-me repouso absoluto.
Resumindo, vou estar no estaleiro pelo menos umas duas semanitas, logo agora que começava a ficar em forma.

3 comentários:

FRINXAS disse...

Uma massagista?

A Bibas foi contigo???

Casal maluco!!!!!!!!!

;)

As melhoras camarada

BruMau disse...

O que estes rapazes fazem para ter mais miminhos! Ai e tal doi aqui, dá-me uma beijoca a ver se passa...

Rápidas melhoras... o descanso também faz parte do treino ;)

carneiro disse...

Mais outro com a perna contusa....