quarta-feira, 10 de junho de 2009

Estudando...

Na segunda Feira fui ao hospital do seguro para avaliarem o meu joelho. Depois de algumas curtas palavras com uma médica fui tirar um RX e depois fui a uma consulta com um outro médico. Médico este que primava pela simpatia e por ser um autêntico fala barato (no decorrer da consulta, dirigiu-me talvez umas 10 palavras).
Depois de me trocer a perna para um lado e para o outro, só parando quando eu dava um pulo na marquesa (certamente para ter a certeza que me doia). Disse-me que iria fazer uma ressonância magnética porque suspeitava da ruptura do menisco interno.
E pronto... receitou-me mais uns comprimidos e mandou-me para casa. Quando não é o meu espanto que a ressonância magnética é só dia 25 e a próxima consulta dia 29. Ou seja, vou andar um mês sem saber ao certo o que tenho.
Assim sendo, decidi fazer uma busca na net. Encontrei umas fotos engraçadas só é pena não conseguir perceber nada do que vejo, mas vou deixa-las aqui, porque até dão um ar mais técnico ao post. HEHE







Caso se confirme este tipo de lesão, certamente que me aguardam uns mesitos parado. A ver vamos

1 comentário:

carneiro disse...

Eu acho que era prudente avaliares isso no particular.

Olha que as seguradoras, quando é grave, tentam não assumir a responsabilidade toda, camuflando a gravidade da lesão.

Avalia isso num ortopedista particular, mesmo que te fique mais caro. E com esse diagnóstico da tua confiança já podes fazer perguntas difíceis ao médico da Seguradora e exigir-lhes o tratamento que se impõe.

Se eles puderem atamancar, acredita que não se vão esforçar.