domingo, 21 de fevereiro de 2010

Miserável

A nossa comunicação social é simplesmente miserável.
Onde anda a volta ao Algarve?

sábado, 20 de fevereiro de 2010

O S. Pedro deu tréguas

Aproveitando que o S. Pedro deu umas mini tréguas, da parte da manhã, saímos para fazer cerca de 3h de BTT pela nossa bela zona.
Apesar da muita lama que se encontra nos trilhos estes estão minimamente ciclaveis e sempre permitem melhorar a técnica.


Nós continuamos à espera que o tempo melhor para podermos andar mais e com menos roupa se possível. LOL.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Para os pitosgas!!!

Mais um investimento para ver se me vêem quando ando na estrada.
Para além desta uso um led azul intermitente no cubo da roda traseira, um led branco no capacete, uma sigma karma pro no guiador, uma fita luminosa na perna esquerda, para além dos refletores que as roupas normalmente têm.
E mesmo assim existem pitosgas que não me vêem.


Nas próximas eleições, o politico que prometer mais oftalmologistas leva o meu voto.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Pedaladelas - O rescaldo.

No passado domingo estivemos presentes no Pedaladelas "Ao Ritmo Gourmet" e gostamos tanto que ficamos tentados apartir de agora fazer apenas passeios deste tipo.

No domingo por volta das 7h20 carregamos as tralhas todas, bikes íncluidas, e rumamos ao Entroncamento, terra de fenómenos. Chegamos ao pavilhão desportivo ainda se encontravam por lá poucos participantes mas depressa começaram a chegar e cada vez mais até que se formou um verdadeiro pelotão de atletas, entusiastas e de tipos como nós (hehe).

Como boa organização, desorganizada que se preze o passeio arranca sempre atrasado e assim foi. Arrancamos já passava das 9h25m mas sem stress lá fomos andando, parando, tirando fotos, enganando-nos no caminho... enfim um role de emoções fortes.

Por volta do km 16 e a seguir a subida da praxe lá estava o tão esperado abastecimento. E garanto-vos que se não tivesse puxado o No Flats dalí para fora, a esta hora ainda por lá estava a devorar todos aqueles doces e petiscos que por lá se encontravam vindos de todos os cantos de Portugal.

Estavamos bem por alí mas ainda faltavam cerca de 20km para chegarmos ao ALMOÇO. Hehe.
Por isso lá nos fizemos ao caminho. Por entre single tracks congestionados e caminhos repletos de lama os km lá se foram devorando até que chegamos a mais um reagrupamento numa quinta cujo nome não me lembro mas que era muito bonita. Daí para a frente foi sempre a andar em direcção ao tão esperado ALMOÇO.

Depois de chegarmos ao final foi dar uma lavagem nas bikes e tomar um belo banho de água bem quentinha nos fabulosos balneários do complexo desportivo do Entroncamento e siga para o ALMOÇO que já estava à nossa espera.





No fim fica a vontade de voltar a repetir a experiência para conhecer mais meninas e pôr a conversa em dia.

ps. A meiazinha fazia parte da vestimenta